Mensagens de:

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Sintam meu apoio queridos trabalhadores da luz - Arcanjo Miguel

Olá Arcanjo Miguel, estou sentindo forte sua presença amorosa e enérgica, um impulso de coragem, uma alegria pela certeza de que a luz sempre vence... Eu Sou um guerreiro da luz, estou sempre pronta para sevir a luz, eu só abro minha frequencia para a luz.
 Sinto sua espada sobre minha cabeça consagrando meus atos como trabalhadora e guerreira da luz, eu estou na luz, eu permaneço na luz e irradio a luz ao meu redor

Olá queridos aqui é Arcanjo Miguel quero falar direto aos seus corações, enquanto lê ou ouve esta mensagem se entregue mais fortemente ao seu coração do que à sua mente.

Nossa luz está vencendo grandes batalhas e vencerá mais e mais graças aos seus trabalhos incansáveis, graças às suas sementes de luz e amor semeadas tão cuidadosamente no coração de quem antes dormia, e ao regar as sementes o brilho de luz em seus corações mostra a fagulha de Deus brilhando em seu peito, aquela fagulha que tudo sabe, o mesmo sentimento que nos une agora, e que faz você me sentir junto a ti, que te faz lembrar que somos grandes amigos, seu coração vibra te lembrando tudo o que planejamos para este momento incrivel de ascensão planetária... Esta fagulha por mais pequena é a semente do todo, onde tudo o que você e te envolve, se amplia... respire profundamente e sinta a sua luz crescendo
sinta a conexão com o todo... comigo e toda a sua família de luz, todos os anjos que te cercam, se conecte ao seu Eu Sou...
viaje comigo até o sol e diga Eu Sou a luz se conecte à esta luz de seu grande eu Sou enorme...
e através dele, como num portal para o cosmo e para as altas dimensões sinta quem realmente tu és... infinitamente grande, e com uma família de luz que te ama, te apoia, te aguarda com todas as experiencias únicas que viveu pela Terra, te aplaude e agora vem até você e te abraça... abrace-os
tantos abraços de luz
me abrace também

tudo valeu a pena, o amor e a luz sempre vence

estamos sempre juntos e em nosso eterno agora nunca nos separamos querida famíia, Eu Sou Miguel... junto a você, sempre a apenas um pensamento de distância
Namastê luminosos guerreiros da luz, estou sempre vos apoiando a cada impulso de luz me sinta por perto.

Amo vocês!




























Nenhum comentário:

Postar um comentário