Mensagens de:

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Exposição de Pinturas da Sandrinha

Exposição de pinturas da Sandrinha

começando com os últimos 

Fusão em essência Eu + minha chama Gêmea


Lavando e transmutando com Música (Agua azul,) e Dança (vortices violetas)
Olhando para minhas sombras

Eu e meu ponto e vista alegre

Portal do Coração

Linda Amiga




Eu
Meu Marido , Amor,  Marcos Nicola 25/02/2019
Rayan Daniel
Tentando desenhar o que vi dançando

Meus Filhos Rayan Azul, Gabriel verde e eu violeta
Amiga, amor,  Irmã
 Amigo Irmãozão
 Amiga, Energia, Irmã
 Família e amigos

 Circulos da Ascensão... Grupo de amigos Consciencia Iluminada
 Um amigo e seu propósito


 Criança luminosa:




O começo do desenho... é como um filme na minha cabeça lembar a ordem que desenho... e que depois vira uma foto... e aí sim entendo tudo
 
Aqui desenhei uma energia Azul Turqueza que senti enquanto dançava uma música do meu filho Rayan... uma energia de força masculina... e depois também vi esta cena na praia vendo o reflexo do sol pelo mar... chegando até mim no por do Sol senti esta energia aí!






















Neste há uma comunicação de energias entre pelo menos 4 seres, mas às vezes percebo mais ... cada um tem o seu papel e especialidade nesta conexão de energia vinda da fonte até aqui a matéria





um Programa da Radio Portal da Ascensão... 
a energia de cada um que falou

Conexões minha com o Cosmo e amigos de luz... coletando experiencias aqui na 3a dimensão para compartilhar com toda a biblioteca do universo


Aqui uma Dança minha purificando ambiente 
com violeta e chama trina


encontros de almas que vivenciei e desenhei o que senti!

Abraço bem apertadinho entre  almas que se amam Muuuito!
Família Masan eu meu marido e meus 2 filhos
Amo vocês!

Círculos da Ascensão comecei 08/02/2018 ouvindo 
Círculo Sagrado em Radio Portal da Ascensão
finalizado em 12/02/2018


Encontro 4 Almas  (grandes amigos)
Encontro de Almas   ...eu e minha Alma Gêmea

Dança cósmica - Abraço de amigos

aqui a Dança das Chamas Gêmeas



  
Amor em Chamas   24/10/2016


Na verdade este verde com tentáculos depois que desenhei percebi se tratar da grande entidade negativa Aldebaiô   e há uma batalha pra levá-lo para a luz       Batalha da Luz
Esqueminha :     
Eu - Eu Sou - Eu Sou Solar - Mônada -Fonte (que envolve e é tudo)

este eu não entendi kkkk

Meu amigo Salusa

minha cachorrinha branca em fundo branco.... retrato perfeito rsrs







Processo de criação do desenho do topo surgem as personalidades se encontrando
conforme vão se conhecendo as energias vão se misturando


meus desenhos são como um filme que viram uma foto
aqui o fim do encontro até rolar mais confiança e entrega entre as energias:

Meus quadros a óleo:
quadro Multi Cor
Quadro Mundo




Abundância do Universo

Logo posto meus desenhos mais antigos como este: eu tinha uns 15 anos


desenhos com gis de cera aos meus 15 - 16 anos   vejo na maioria uma conexão com um ser em outra dimensão... geralmente a árvore, o sol e eu geralmente sou a flor, a luz... percebo naves e energias... mas na época não fazia ideia do que desenhei kkkk

Pena que não consigo girar... os desenhos estão de pé no not mas aqui nem sempre...
vai entender kkk













 



de lado

































de ponta  cabeça










2 comentários: