Mensagens de:

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Nossos Dons são Únicos e Especiais - Irmandade da Luz

Olá pessoal quero conversar com vocês e seres de luz que sinto ao meu redor sobre valorizar nossos dons.
Nestes dias eu mesma tive uma crise de falta de fé em meu trabalho, por algum motivo minha energia baixou e os piores pensamentos vieram, que tudo o que mais acredito e sigo não passam de ilusões da minha cabeça, que não tenho provas, já que nada vejo nem escuto, que meus dons de sentir as coisas através da arte não passam de criações do meu ego... foi um momento bem noite escura da alma, mas acho que ressurgi mais forte... pois ficou nítido na medida que fui retornando ao meu centro que tanto medo de estar seguindo um nada só podia ser meu ego.... com aquela armadura achando que está me protegendo da ilusão...
Mas já sabemos que o ego, a mente foi projetada para esta ilusão que é a matrix nesta vida 3 D que todos chamam de vida real, mas sabemos que nossa essencia é de longe muito mais real do que tudo o que vemos e podemos tocar... Sim estamos aqui e devemos estar presentes nesta realidade da matéria, mas presentes também com nossa alma, com nossos dons, nossa fé e certeza de que somos muito mais do que um monte de acontecimentos ao acaso, é delicioso saber que não há coincidencias banais em nossa vida e sim um gigantesco planejamento divino e sincronico entre cada acontecimento e nosso plano de alma... É reconfortante ter esta certeza, e na medida em que nos unimos como trabalhadores da luz podemos levantar um ao outro quando em meio a uma crise de descrença como a que eu tive, já que eu pedi ao meu anjo provas meus amigos a trouxeram logo na manhão seguinte, o apoio tanto do invisível quanto dos trabalhadores da luz nos torna uma família de luz invencível.
Quero  pro por uma reflexão, primeiro sobre o seu dom... pois somos únicos, cada um carrega uma missão bem diferente um do outro, fica claro em meu coração que não há um papel mais importante do que o outro... então olhe para o seu dom e valorize ele, sinta sua missão mais profunda  da alma e valorize ela, você é de imensa importancia para completar as cores deste lindo quadro divino de despertar e ascensão, olhe para o seu coração, o que deseja fazer que mais brilha seus olhos?! Sinta sua alma lhe falando... não o ego dizendo que é impossível... foque no que sua alma lhe diz...
Agora siga seu coração queridos, quando se trata de missão uma orda de seres de luz e amigos de luz te cercará... pois seu dom é único, ninguém mais tem um exatamente igual ao seu, todos nos completamos... caminhe mesmo que a princípio lentamente ... mas foque em sua missão e verá maravilhosas sincronicidades te cercando!
Ação na luz
Agora pense no dom do seu amigo de luz que você mais admira... que bacana né... e agora compare ao dom de um colega que não ressoa tanto com você... diferente certo?!
Fazemos esta comparação conosco também, então como exercício eu proponho um amor e admiração incondicional para todos os dons que vemos por aí... e não digo apenas sobre a espiritualidade... observe o quanto admira o lixeiro, o médico, o político, a cartomante, o pastor, o papa, o preso, o policial, o médium poderoso, o músico, a dançarina, a prostituta e a freira.... analise o que sente... e repare a dificuldade do amor incondicional... tente transmutar estas diferenças, admire o dom do seu irmão de luz ele é especial e tem seu propósito especial, pois realmente todos somos  iguais, todos carregamos luz imensa e igual... Cada ser é imensamente importante para nossa história como humanidade.
voltando aos nossos dons, uns possuem grande organização, outros criatividade, alguns energia de ação, outros leveza, poder de atração, sorrisos transformadores, risadas que liquidam qualquer energia negativa, há dons de cura apenas com um abraço, não importa a mídia que envolve seu dom... apenas não arquive ele... o que você faz de melhor... você é calmo e sereno? Transmite paz?! Use isso ... Você é alegre e expansivo tranmite alegria... veja suas cores alegrando as pessoas com quem encontrar... Não há dom maior nem melhor que outro... o melhor é sermos exatamente quem nós somos sem máscaras...
Dando meu exemplo fiquei triste quando vendo as dificuldades percebi que não sou forte destemida e batalhadora... mas depois analisei, meu dom é outro, o de ser alegre, otimista, transbordar tanta positividade que as pessoas surgem por todos os lados para me ajudar... Não há dom melhor que o outro use seu próprio estilo para ser feliz e resolver seus problemas, e sabendo quem você realmente é, admirando seus dons , tendo muita paciencia com suas fraquezas, sabendo que você é unico e apenas tem que Ser... assim mesmo... ser feliz sem mascaras para agradar uma sociedade cheia de rótulos... Sendo você já estará cumprindo sua missão posi sua luz transbordará ao redor para todos que estiverem abertos a ela.
Se veja como você é... Se aceite, se admire... Seja feliz e caminhe luminoso por sua missão...
Namastê   Sandra Ramos e Irmandade da luz  onde todos vocês leitores estão juntos conoscos caminhando de mãos dadas... S2
https://correntesdeluz.blogspot.com.br      16/02/2018






Aqui o quadro de Dança com as energias de 07/02/18 
na Rádio Portal da Ascensão
o do dia 14 também completa o que digo e logo posto no ou tube
beijo  no coração namastê Sandrinha!





Nenhum comentário:

Postar um comentário