Mensagens de:

quarta-feira, 25 de maio de 2016

El Morya ensina a se equilibrar perguntando: Como Estou?

El Morya ensina a se equilibrar perguntando: Como Estou?


Olá mestres quando estou na correria do dia a dia me distancio de vocês e sinto muita saudade... há semanas que tenho uma conexão com o todo tão boa e em outras me decepciono... o que acontece?

Olá aqui é Mestre El Morya, na verdade você se distancia de você mesma e sente saudades e esta decepção só piora as coisas, quando está bem e centrada você se encontra com facilidade e escancara as portas para nos sentir e sentir esta conexão com o todo... pode sentir a energia do ar, o prana entrando em seu peito, muita conexão com a natureza e tantas energias invisíveis, mas que são mais reais que a matéria...
Vocês até podem se manter mais tempo neste estado de conexão com seu Eu Sou, com tudo e todos, mas há um exercício diário que exige muita atenção... A cada coisa que fizer, a cada encontro que tiver deve se perguntar: Como estou?  
Sinta seu corpo...  note os pensamentos em sua mente...  note seus sentimentos... vai acalmando até que consiga perceber com profundidade sua alma completa e iluminada... todos seus corpos translúcidos onde nada te incomoda.
Não é difícil se fizer sempre, o pior é quando acumulam dias... será necessário transmutar energias, pensamentos e sentimentos acumulados. Até alegrias são capazes de te tirar de seu centro... não se engane com as aparências de seus momentos, estar em paz e conseguir ouvir sua alma no silêncio é a meta.
Quando muito acumulados apele para papel e caneta, anote tudo que se passa, transmute seus pensamentos na chama violeta até que se encontre novamente sem nada para te atrapalhar e consiga dizer: Eu Sou
Então o melhor a se fazer é se encontrar sem falta todos os dias de manhã...   e à noite antes de dormir...  Este é o mínimo... é como escovar os dentes... só que está purificando energias de sua aura.
Você pode fazer este exercício em qualquer lugar... se isole por 5 minutos que seja no banheiro do trabalho... já conseguirá manter mais e mais seu equilíbrio para manter o silêncio interno e ouvir mais sua intuição e sentimentos de luz.
Procure seu Eu Sou em qualquer lugar que esteja.
Vamos dar exemplos:  Você vê uma briga na sua frente, manteve-se calado, mas a cena gruda em sua mente... feche seus olhos olhe para a lembrança em seu pensamento, agradeça e a afaste, deixe que flutue para longe numa bolha violeta e crie um pensamento de luz como: Eu Sou o amor... Estou em paz...   Toda vez que a lembrança voltar repita este pensamento de luz e volte sua atenção completa à sua atividade do momento.
Há também momentos dinâmicos cheios de alegrias, que geram lembranças felizes, mas te agitam e não deixam que sinta uma paz plena. Sorria com a lembrança, agradeça e a sele com seu amor numa luz rosa... dentro desta bolha e deixe que flutue para fora de você e assim você retorna para sua alma, seu momento presente, em uma linda luz branca de paz e serenidade.
Invente sua técnica, se purifique a cada momento para que possa viver o momento presente cada vez mais presente, sem lembrar do passado e planejar o futuro a todo momento.
As vezes poderá sentir energias dos outras pessoas que estão nervosas com algo... se concentrem em sua luz, em seu circulo de proteção ao redor, pode ser meu Manto azul... e mais importante aumente sua luz e sem pensar muito na outra pessoa saiba que sua luz chegará lá e fará muito bem a ela... nunca será egoismo estar bem, pois sua luz contagiará o ambiente, e automaticamente você faz a sua parte.
Seja uma luz para o mundo simplesmente sendo você mesmo, ame a todos ao se amar, transmita paz estando em paz.
Então a lição de casa é observação intensa 12 horas por dia, investigue o que restou e purifique para que permaneça centrada na luz de seu Eu Sou em seu Agora eterno.  Logo farão purificações automáticas, é apenas uma questão de treino.  

Namastê  permaneçam na luz         El Morya                25/05/16

2 comentários:

  1. como posso fazer a minha pergunta????? Vou fazer uma preleção espiritual em uma casa espirita e não tenho esperiencia nenhuma o que faço??????

    ResponderExcluir
  2. Não entendo muito de casa espírita, o que El Morya tanto enfatiza é a se observar constantemente, como você está... pare um pouco e se pergunte, eu particularmente adoro minha agenda como terapeuta... começo a escrever nela, pergunto e me respondo... aliás foi assim que comecei a sentir os mestres falando comigo.... Você é seu principal mestre... Nem acredite em mim, nem num mestre ou qualquer pessoa acredite em você... Você é seu maior mestre.
    Uma outra dica simples é fazer o que te deixa feliz, confortável e em paz, qualquer decisão que gerar desconforto, medo não a siga... apenas siga o amor, a felicidade o conforto em seu coração... pergunte-se o que o amor faria agora?
    beijos de Luz Sandra

    ResponderExcluir