Mensagens de:

quinta-feira, 14 de julho de 2016

O Sol de Confúcio



O Sol de Confúcio

Olá mestre Confúcio estou escolhendo a música clássica para nossa meditação com o raio amarelo
Olá querida Sandra você é um ser solar e esbanja as qualidades do raio amarelo e sua alegria por onde vai, esta é uma boa explicação para procurar-me menos, mas estamos sempre juntos diariamente espalhando o calor da alegria, a luz do discernimento, este calor que aquece seu coração agora, a sensação de comunhão quando você olha para o céu com o sol a brilhar e espalhar raios pelas nuvens.
Você esbanja o raio amarelo querida e terá facilidade de escolher a música e gravarmos juntos.
Todos os leitores podem parar para pensar um instante, qual raio que possuem em abundância em sua vida e qual é o raio que mais necessitam e carecem mais, perceberá muitas outras descobertas além de raios, pois eles apenas estarão representando sentimentos em vossos corações, pensem em cada raio em particular... o que sobra e o que falta em sua natureza cotidiana?
O que sente com cada cor? Há também o raio que gosta mais, admira suas qualidades, todos são de extrema necessidade para o equilíbrio de cada ser.
Tudo necessita de um equilíbrio, o feminino, o masculino, o amor a ação, o poder, a sabedoria, a alegria e a introspecção, a transmutação e a perfeição, a cura e o perdão, a aceitação e a mudança, e todos os 7 raios em perfeito equilíbrio.
O Raio amarelo dourado ilumina, traz sabedoria, aquece com alegria, traz a aceitação da vida que pulsa em seu corpo como ser inteiro, corpo e alma, te faz digerir com perfeição a vida como ela é, se aceitar, aceitar o outro e confiar em todos os acontecimentos que te cercam, confiar que sempre haverá um sol a te iluminar e dar vida e calor, confiar em sua mãe terra que te deu esta matéria tão perfeita e em seu pai celeste que te traz tanta sabedoria e luz.
Transborde sempre sua alegria querida e se equilibre com tudo que seu coração pedir, siga esta intuição sempre e sempre, não há nada errado em seguir seus sentimentos, não há lógica nas melhores coisas a serem feitas, há apenas sentimento. 
Lhe envolvo com o calor e a luz de meu raio amarelo, dourado... transborde ao seu redor em luz cada vez mais crescente.
Te amo profundamente.                               Confúcio                   14/07/16

Nenhum comentário:

Postar um comentário