Mensagens de:

domingo, 24 de julho de 2016

Texto de Rosangela R Faria - Observem as mudanças ao redor

Texto de Rosangela R Faria - Observem as mudanças ao redor

Olhem ao seu redor e observem o que está acontecendo na Terra,
este é um final de uma Era, de uma velha Era,
Estamos ao final de um ciclo de negatividades,
onde éramos vítimas de seres da escuridão em um Planeta criado para nos controlar.... um holograma perfeito que acreditamos ser real e no esquecimento de quem Somos deixamos de viver a realidade do Amor na Luz que sempre nos iluminou para acordar...
Mas agora estamos numa potência de integridade acontecendo,
a mudança do DNA, de cada molécula sagrada de nosso corpo, nossas células de carbono para adamantinas, alcançando um Corpo de Luz que estará na existência de nossos sonhos, do cumprimento da alma, 
ao mesmo tempo,
onde a ciência biológica, físíca e espiritualidade não estão mais separadas,
estão agora alinhados, juntos,
e quanto mais conhecemos a ciência onde Deus está usando essas ferramentas juntas,
para fazer a mudança, mais conheceremos a Deus!
Então, como temos tudo em nosso interior, estamos começando a conhecer isso, sendo revelado,
e ai o DNA, não é somente quimica, é uma molécula multidimensional,
que está absolutamente preenchida de energia que chamamos do Criador!
Sendo um mistério a ciência, estamos agora abrindo esse livro de mistérios, temos 90% de informaçao do corpo humano no DNA, onde mostram em que direção ir, em que lugar devemos ir e como devemos realizar as coisas em nossas vidas.
Assim existe um projeto perfeito em cada célula humana e é isso que estaremos acessando ao longo dos entendimentos na mudança, conforme aprendemos a olhar em estado multidimensional que é esotérico dentro do nosso DNA!
Liberar o maior do nosso bem, que é AMOR INCONDICIONAL, abre os portais do Despertar da Consciência, para que possamos nos assumir e recriar novamente a Terra perdida.
É hora de deixar ir, o passado, o que dele obtemos, aprendemos e vivemos, para dar espaço ao novo, que no desconhecido iremos nos descobrir e amar plenamente, sem medo, duvidas e erros, enganos que nos separou e nos diferenciou uns dos outros através das investidas da escuridão usando nosso Ego!
Vocês crescem com as suas experiências a cada momento nesta vida, e mesmo que sintam que as coisas estão avançando lentamente,acreditem, tudo está evoluindo e melhorando, tendo sinais da Luz através dos corações que sentem a vibração do Amor. 
E é a partir desta perspectiva mais ampla do Espírito que você pode ver o rápido desenvolvimento que está fazendo, encontrando um caminho melhor, em uma única frequência amorosa que se reconhece em todos e ama a cada irmão os enviando o seu amor por orações, meditações ou vibrações mentais.
Mantenha pensamentos positivos para si mesmo e a sua vida e aos outros por todo o Planeta, acreditando que realmente é possível criar através da Luz que estamos recebendo e o aumento de nosso Poder emanado pelo coração e nossa mente, e este é um momento abundante, mesmo que ainda as coisas atualmente pareçam escassas e apresentando o caos, o que não estão enxergando são porque ainda recebem interferências da escuridão para vos manter no medo.... Lutem acreditando e tendo mais Foco na Luz com todo o vosso Amor!
Lembre-se de seus objetivos a longo prazo e escolha um caminho que seja consistente com o que você deseja realizar nesta vida. Tome cuidado ao usar os seus pensamentos, desejos e intenções, que ativam agora vossos poderes obtendo discernimento e interiorize-se com a Energia do Amor e em plena Luz para que vivam dentro da Vontade de Deus.
Não aceite tudo pelo valor declarado, interiorize-se mais e avalie com cuidado as suas opções, especialmente sobre as grandes decisões. 
Muitas vezes, se é muito bom para ser verdade, é, e, no entanto, há momentos em que é melhor se lançar e confiar que você irá pousar exatamente onde deseja estar.
As respostas estão dentro de você, aprenda a confiar em si mesmo e confie também no poder infinito do espírito para ajudar a guiar o seu caminho.
VOCÊ É O SEU MELHOR AMIGO, A BONDADE EM PERFEITA SINTONIA COM O AMOR DIVINO!
bjus na alma <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário