Mensagens de:

sexta-feira, 22 de julho de 2016

TSUNAMI DE AMOR por Arcanjo Matatron

VAMOS FABRICAR UMA TSUNAMI DE AMOR 
Inspirado por Arcanjo Matatron

(leia bem de vagar e sentindo)  melhor ainda ouvir pelo link: https://youtu.be/bYlDBCpkN-4

Correnteza de luz! Peço a todos que realizem um pedido de Arcanjo Metatron para nós, Vamos nos unir e criar uma Tsunami de amor. Vamos invocar uma luz líquida, branco brilhante e pura dos céus, erga os braços e a receba , deixe que desça sobre você, sinta que lava sua cabeça, seus pensamentos, vai descendo pelo seu corpo e ao redor, purificando sua aura e sua alma, um grande tubo de luz branca desce, passa pela garganta, ombros, coração, te acalma, te incha de tanto amor e gratidão... transborda para todo seu corpo e de seu coração pulsante começa a transbordar esta quantidade imensa de luz líquida que recebes através de seu Eu Sou ... 
Transborda, lavando e iluminando sua grande alma e enchendo mais e mais ....transborda além e pelas redondezas... Perceba agora que você está virando um grande ponto de luz em dimensões mundiais, perceba também que há outros pontos de luz como você .... lendo esta mensagem... repetindo este exercício, ou apenas seguindo sua intuição, estão como você transbordando esta luz líquida branca, pura e brilhante... sinta, acredite... é real!
Inspire e sinta.... o amor transborda mais e mais de vocês e passam por pessoas, seus corações recebem e se inundam de luz que quebra e lava qualquer intensão de maldades, lava bairros e cidades.... e muitas pessoas se dão conta de más intensões, e ao sentir tanto amor pensam : O que eu estou fazendo? Para que este mal, se sinto este impulso de amor?
Esta onda de amor vai virando uma Tsunami, pois a cada coração que se incha com este amor, mais ela transborda e ganha forças, lavando Estados, inundando Países e até os locais em Guerra Param e pensam: o que estivemos fazendo? 
Esta tsunami de amor vai inundando todo o planeta e desperta no coração dos poderosos, no lugar do medo... uma enorme vontade de ajudar, de acolher, um amor imenso encharca seus corações e lavam sua alma.
Pessoas poderosas que roubam de repente se perguntam: O que estou fazendo? Para que?
Pessoas que julgam, condenam, se separam por classe, cor, sexo e religião Sentem ... de repente uma mensagem em seu coração: Somos um... então para que se separar? Somos iguais!! Somos irmãos!
E esta onda vai crescendo..... Amar o próximo como a si mesmo. Amar sem distinção como Jesus nos amou, simplesmente amar!!!
Muitos de repente largam suas angustias, pois se sentem amados e de alma lavada... 
Esta Tsunami transborda por todo planeta e carrega muitos corações em sua correnteza de luz e amor, leva, lava, purifica .... 
e no lugar de nossos corações uma paz e um silencio se instalam, a agitação das águas que a todos lavaram vai descendo, se aquietando e todos param... ouvindo o silêncio, a PAZ e a pureza de seu coração e almas lavados, uma paz serena, uma bolha vazia em silencio protege a todos que inspiram e olham para o céu, e... veem o planeta como ele é... Um lar perfeito, um ar cheio de Prana, uma terra que nos dá alimento, pessoas que nos dão amor. 
Não há mais nada a temer, nada mais vai faltar, pois o amor nos trará... A certeza de uma vida ao ouvir seu coração pulsando, o presente de um corpo perfeito em um lindo planeta, onde tudo funciona e não haverá mais problemas, onde só o amor é real e nos impulsiona 
Onde Somos o que Somos 
     onde Sou o que Eu Sou
                     Namastê Planeta            Eu Sou
                                                                           

Sandra Ramos 27/09/2015          

Este foi o dia do eclipse da super lua, eu não sabia do evento e muito menos da enorme energia... e que ele influenciaria tanto os nossos corações, foi pura intuição, eu tremia enquanto escrevia... um impulso de postar bem rápido, e só depois percebi pessoas normalmente céticas postando na internet lindas coisas sobre o amor e mais de 5 textos falando sobre ondas de energias, e dentro destes, 3 falavam sobre a tal Tsunami de amor... Portanto recebi mais uma prova desta sintonia entre todas as energias: pessoas, astros, planeta Terra, tudo e todos estão interligados, basta sentir, que ouvimos as mensagens do universo.
Esta mensagem é atemporal, não importa quando ler ou ouvir... sinta e acredite, acontece neste momento também, sua energia vai se somando não importa quando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário