Mensagens de:

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

se acostumando com os Pleiadianos

Uma consciencia Pleiadiana (Zumira)

Nestes dias sonhei com ela acariciando meu rosto e se apresentando como Pleiadiana  meu nome é Zumira (acho que foi isto)  muito amorosa sua presença!


Olá querida, sua presença é muito amorosa, espero ter acertado seu nome, não sou tão boa com nomes.

Está bem próximo, e sabe que nomes não importam, ultimamente estou visitando muito de vocês em sonhos, meditações e também lhes acalmando em momentos mais tensos de seus dias.

Parece um anjo o seu jeito de ser!

A atividade que estou exercendo é bem parecida com a dos anjos, mas estou lentamente preparando seus corpos e consciências para um maior contato conosco, para quando chegar a hora não nos estranharem nem terem medo de nossa presença, vocês, trabalhadores da luz, serão as peças chaves para manter a calma entre alguns céticos e amedrontados, vocês nos reconhecerão, lembrarão de nossa energia e trarão muitos para este despertar calmo.
Muitos de vocês já se acostumaram com a energia dos mestres, anjos e arcanjos e lentamente estão se abrindo para este mar de vida que é invisível aos seus olhos, lentamente vocês acreditam no que sentem, e ao não terem medo, apenas atraem mais e mais seres de luz, o que seria invertido se tivessem medo, afinal atrairiam seres de energia mais densa através de seu medo. 
Agora convido vocês a nos sentir, somos Arcturianos, Sirianos, Pleiadianos, somos seres solares, prateados, e estamos vindo de várias galáxias para ajudar e para testemunhar o grande momento de seu planeta, convido para que acreditem em seus sonhos, quando sonha conosco geralmente somos reais e estamos ali para te equilibrar e para que se acostume a nos sentir também.
Há seres de luz que se apresentam sempre em grupo como os Abrahan, aprendam a identificar através do seu sentimento, é simples saber se é do bem:  Se você está bem, e sentiu uma presença agradável, se abra para o amor pois sua boa energia atrai seres de luz... Se estiver desequilibrado procure se equilibrar primeiro antes de sentir quem vos contacta, e automaticamente o ser de baixa densidade se afasta e você atrairá mais luz novamente.
Então estejam atentos, nos sintam em seu coração, queremos que estejam prontos de corpo, mente e alma para o evento onde o amor demonstrará inegavelmente sua vitória, não tenham preconceitos sobre seres de outros planetas, aparências, etc, apenas aprendam a sentir... Sintam-se bem e o bem vos cercará!
Fiquem com meu amor e nos vemos... nos sentimos... por aí!

Zumira        

Sandra Ramos https://correntesdeluz.blogspot.com.br  03/02/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário