Mensagens de:

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

treinando com nossas experiencias

Vendo nossas experiencias com o olhar frequencial


Olá, aqui é a Sandra mesmo, andei meio sumida... pareceu que não havia tempo calmo suficiente para canalizar, e então deixei rolar... faz alguns dias senti nitidamente minha frequência baixar ligeiramente, vivi momentos  e experiências bem na 3D, etc... Mas agora que senti minha frequência mais elevada novamente percebo que em nenhum momento eu cheguei a sair do centro, e que tudo não passou de um treino planejado por mim mesma... Meio estranho de dizer... um treino...!
Percebi que voltei uns passos e revivi uma condição anterior minha, e esta experiência foi interessante por vários motivos:  Percebi bem claro minha "evolução"; Me senti e me coloquei melhor no lugar da grande maioria das pessoas em seu dia a dia; Treinei o retorno, o equilíbrio no meio ao pequeno caos (me preparando para possíveis caos maiores onde a minha calma seja importante como guia).

Estamos vivendo uma época em que não podemos mais nos lamentar e nos menosprezar por experiencias aparentemente negativas, devemos aprender instantaneamente com elas, logo chegaremos ao ponto de perceber a ilusão do desafio e entender a lição simultaneamente a esta lição... entender é a palavra. O que senti? Porque senti isto? Porque estou agitada, porque senti raiva, porque não sinto a alegria que faz minha energia e frequência subir? Cada vez vamos obter estas respostas mais rápidas, estamos cada vez mais entendendo o jogo da vida, suas regras; onde colocamos limitações na gente, nos outros e na vida; momentos que servem para treinar e fortalecer, outros momentos para resgatar amigos e convidá-los energeticamente para experimentar mais e mais luz.
Realmente já atingimos o ponto onde não há retorno, inclusive você leitor que achou este texto por acaso... O acaso não existe! Você já está despertando, pois senão não passaria do primeiro parágrafo, pois não ressoaria com você.
Despertar é ver a vida com cada vez mais amplitude e treinar seu sentir para que perceba energias e amor ao seu redor, para que perceba o que te faz bem e te realiza, despertar é decidir ser feliz e se afastar do que te entristece, é olhar para situações corriqueiras e admirar as cores da vida, despertar é aprender cada vez mais a viver no agora e parar de se preocupar com o futuro, Despertar é confiar no que virá, aceitar o que já foi   e perceber que só o amor é real, então liberte e seja livre.
Vamos lembrar o mantra (ensinado para Sandra por Saint Germain) para finalizar o texto de hoje:
Eu Aceito...  Eu Amo...  Eu Confio...    Eu liberto... Eu Sou Livre
Repita agora cada frase (várias vezes)  entendendo seu significado em seu coração. Pode usar para cada situação que ive também!

Sejam sempre Felizes e lembrem-se o quanto são grandiosos todos os dias... não importa o que estão passando  vocês são Deuses em ação
                                Namastê                                Sandra Ramos http://correntesdeluz.blogspot.com.br                              14/02/17   

Nenhum comentário:

Postar um comentário