Mensagens de:

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Sejam presentes para o amor - Kryon

Antes da mensagem abaixo canalizei em audio esta mensagem que agora está pronta   eu estava no jardim  sentindo mestres de mãos dadas quando Kryon resolveu dirigir o ancoramento de luz para o planeta   lindo   confiram e participe como mestre que tu és:  https://www.youtube.com/watch?v=h7AkUPeWS9E&t=152s  



Abrace cada momento com Amor

Olá Kryon agradeço por se colocar como porta voz da mensagem, senti muito amor entre todos nós nesta reunião de luz com tantos mestres e seres de luz que amo, senti mestres humanos junto também e abraçávamos o planeta com nossa luz.

Foi lindo mesmo querida, e foi real, nós realmente demos as mãos e canalizamos aquela imensa luz transbordando em todo o planeta, e como o amor é irresistível, muitos mestres humanos conscientes ou não participaram deste grande abraço de luz, união e amor em seu planeta, e com os corações transbordando de amor nos sentimos em casa e em um enorme abraço com nossa família.
Este é o momento queridos nossas mensagens carregarão cada vez mais a ação, pois a maioria de vocês já entendeu de diversas formas, através de vários canalizadores e estilos de mensagens, vocês já entenderam o bastante para começar a agir, meditar em grupos presenciais, virtuais, espirituais,  meditar em seu Um até que se torne o Todo. 
Quando vocês entendem, percebem que estar ou não sozinhos é extremamente relativo, agora podem estar sozinhos e conectados com seu Eu Sou em meio à multidão, e podem estar em uma reunião global com muitos seres de luz em momentos que aparentemente estiver sozinho.

Vocês podem fazer mais, olhem bem dentro dos olhos das pessoas, e sem palavras as convidem a viver o grande magnetismo do amor, que brilha no peito de cada um, que nos une em um só ser, um grande ser amor chamado Lar. Vocês podem abraçar e curar quem estiver aberto para sua luz, pois agora já entenderam que o milagre não é algo impossível, o que impossibilita é acreditar que é difícil e impossível, já entenderam que acreditando e vivendo no agora sua intensão de cura simplesmente CURA...   e podem dizer que: A sua fé o curou... pois a abertura e fé da pessoa que recebe se faz  necessária.
Se acham muito milagroso e estranho trabalhar com curas físicas apenas abrace para curar almas com sua luz, abrace de perto e também abrace de longe... não se limitem com distâncias nem crenças enraizadas do que é real e o que não é, lembrem-se que aprenderam também que tudo que sentiu É Real e indiscutível, que o sentimento é o que torna tudo real, e o que você não sentir se torna ilusão        

Portanto viva este teu aprendizado que é tão simples como a frase: O que é bom é meu e o que não é bom não é meu...  Pronto  simples assim  só sinta o que é bom, sinta, foque e se concentre só na felicidade plena de sua vida, de todos e do planeta... só o amor é real... Ignore  as tristezas, os desencontros e o mal... coloque tudo de lado e foque apenas no aprendizado, na bela experiência que está vivendo hoje... 

Foque neste momento presente, neste amor agora em seu coração...  dê uma pausa na leitura.....

Perceba como ele cresce descomunalmente, fica gigante, perceba Eu Sou o amor... Eu Kryon te abraço agora com todo meu amor
Abracemos agora o mundo com nosso grande amor
O amor é irresistível... só ele é real, por isso se agiganta desta maneira.

Abrace cada momento de seu dia com amor, cada olhar, cada gesto, cada palavra, sempre presente em seu agora para deixar fluir tanta luz de seu amor para tudo que estiver fazendo, e também para que receba tanta luz de amor que corre incessantemente por você te regando como bela semente de amor que é... receba este belo amor e transmita, viva esta troca tão linda... não importa como, abrace tudo e todos em amor.

Estejam presentes para o amor, recebam e transmitam este valioso presente que é o Amor.

Eu Sou Kryon do serviço magnético e te abraço em meu amor.  

Sandra Ramos  https://correntesdeluz.blogspot.com.br    22/02/17

Nenhum comentário:

Postar um comentário