Mensagens de:

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

dicas de Ashtar Sheran para acabar com as dores





















Hoje eu pratiquei a minha própria produção de meditação com os 7 mestres dos 7 raios mais Metatron, Maha Chohan e Jesus  então chamo de 10 mestres... foi divina gostaria de agradecer pelas palavras que lá canalizei, agradeço às palavras dos 10 mestres. Amo muito vocês


Liberte a dor e deixe entrar a luz do amor

E neste momento agradeço a Ashtar Sheran pelo carinho que sinto agora em meu coração!

Olá querida amiga, estamos todos de parabéns, as forças da luz vencem mais e mais pois Somos Um e em nosso amor há muito mais união do que qualquer tentativa no mal... o Mal é dividido e se auto destrói, enquanto o bem se une, colabora e cresce exponencialmente.
Por isso não há nada a temer, quando sentirem dores com as transformações planetárias... parem e escutem seu corpos, pelo sentimento... afinal o que estou bloqueando? Porque não quero melhorar? O que me detêm de perdoar o passado e virar a página? Afinal onde está a farpa mal resolvida?
Aceite tudo que sentir... escreva para se organizar... olhe para sua limitação com carinho como alguém que tem pânico de barata e de repente olha ela verdadeiramente e vê um animalzinho indefeso, perfeito, pequeno... cumprindo seu papel na vida... veja seu problema como ele é... aceite... com amor.
Agora que aceitou, perceba que não é mais útil para você e o liberte com amor... você não precisa mais daquele medo da baratinha nem de qualquer outro... então liberte o medo e liberte a baratinha... não se apegue ao problema por mais antigo e difícil que lhe pareça... você pode soltá-lo agora e ser livre...
Você já aceitou com amor, desapegou e libertou aquilo, agora que você é livre coloque neste lugar uma frase nova para que repita sempre que uma recaída ameaçar retornar.. 
Por exemplo  você está com dores... aceitou, Amou a dica de seu corpo e enquanto libertava você desbloqueou os chacras para que a energia voltasse a fluir e não lhe causasse mais dores, então mesmo que a dor diminua gradativamente ... confie nisto  dizendo: Estou cada vez melhor, a energia flui livremente em mim.  
 Agora a palavra é confie... confie no universo que está te trazendo a cura que agora você está focando.   Foque agora nas frases que criar... por exemplo alguém com pânico de sair de casa... aceita isto com amor, carinho e compreensão, então liberta e se torna livre e pode usar frases como:- Gradativamente confio mais e mais no universo que me protege, - Como tudo está bem dentro de mim tudo está bem lá fora também... - Confio e a cada dia irei mais longe, pois o universo me protege e me acolhe.
Uma boa seria: - Confio cada vez mais que tudo está bem dentro e fora de mim.
Estou dando ideias, mas cada bloqueio, por menor que seja merece sua atenção e carinho, conforme vai libertando suas energias estagnadas em velhos conceitos e crenças limitantes, sua energia fluirá cada vez mais livre, se houver novas dores retorne ao seu estudo, ao seu auto conhecimento.
É uma questão de treino e de atenção, antes de qualquer remédio se estude, se questione, medite sobre, crie uma frase libertadora e sempre diga: - Estou cada vez melhor, aquilo ficou pra trás. Pois o pensamento positivo opera milagres.

Concordo querido... sou testemunha disso comecei a falar para mim mesma que sou forte, e quando vejo pessoas gripadas repito para mim:  Eu não pego mais estas coisas, eu sou forte agora, nunca mais terei uma gripe, é coisa do passado, etc...   e pasmem: FUNCIONA!!

Parece até bobo o método, mas concordo que funciona, assim como passar um óleo (de amêndoas) no ponto do seu corpo onde dói, ou tomar um chazinho da mata que alguém te indicou e lhe veio na cabeça bem no momento do desconforto... acredite em seus instintos e intuições, que às vezes só precisa de um tempo para assimilar uma grande energia de luz que recebeu, mas que encontrou um bloqueio para fluir. Na maioria das vezes  as dores de cabeça se curam com simples meditações e calma na mente, trabalhando sua respiração para que tudo volte a fluir.
Então não se apeguem às dores, confiem no processo, deixem mais luz entrar em vocês, eliminem as velhas energias, para estarem abertos às novas e para que tudo flua em seus corpos... sem dor, somente amor.
Mantra sugerido para tudo:

EU ACEITO COM AMOR, 
LIBERTO E SOU LIVRE, 
CONFIO NA LUZ E DEIXO FLUIR

Queridos compartilho com vocês minha luz e recebo sua luz de coração aberto.

                                  Ashtar Sheran                                   16/11/16

Nenhum comentário:

Postar um comentário