Mensagens de:

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Doem seu Amor - Arcanjo Gabriel

Olá queridos mestres estou feliz por poder senti-los nesta manhã... Senti também que arcanjo Gabriel quer me dar uma mensagem
Doem seu amor
Olá amigos estamos sempre trabalhando juntos às suas obras do bem e isto já é uma explicação de porque se sentem tão bem fazendo vários serviços abnegados e sem lucro... Não há lucro maior do que a luz... Do que esta troca... De amor com quem ajudam, com quem recebe um abraço ou um sorriso desta luz maravilhosa que estão se tornando, do que nossa troca de luz em vários momentos de seu dia, nos sentem por perto e lá estamos a ajudar e emanar luz, ideias, amor e equilíbrio. Esta troca. E convivência conosco e seres de luz é o que motiva e estimula sua alegria de viver. Ajudar está dentro do ser humano como um grande instinto... Ser ajudado faz parte desta troca... Dê seu amor e ajuda... E receba ainda mais amor e auxílio...
Esta é a moeda do instinto humano. Quanto mais perceberem a gratuidade do universo, mais se abrirão para dar e receber e se sentirão livres como passarinhos que não se preocupam com seu alimento... Buscam, recebem e agradecem sendo quem são: Livres para voar.
Amem, se doem, sejam livres para voar, aprendam a ser felizes... Apenas sejam seu Eu Sou. Cada vez a luz de vocês cresce mais e mais, seus erros diminuem e os acertos brilham em amor. Aprendem que a dor não é mais necessária, que ser feliz basta e que isto não torna ninguém egoísta, muito pelo contrário, apenas torna a pessoa livre para amar e se doar seguindo apenas seu coração.
Meu recado hoje é este: se doem e esqueçam estes conceitos ultrapassados da sociedade capitalista... Sejam que são no fundo do seu coração sempre seguindo a resposta da pergunta: O que o amor faria agora?
O medo, o ego, as preocupações, até a lógica nunca ganham de seu instinto mais profundo do coração... Recebam o universo de braços abertos e sinta em troca o abraço aconchegante de amor e luz que ele lhe dá.
Nós, seres de luz, também te abraçamos a cada pensamento de carinho para nós ou a cada ser de seu planeta.
Sempre mantendo esta troca neste fluxo de amor e luz... Se entregue à vida assim como ela é... Como vier... Voem livres como pássaros.
Namastê. Arcanjo Gabriel      

03/11/16

Nenhum comentário:

Postar um comentário