Mensagens de:

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Mantenha o brilho de sua luz - Salusa

Link para o áudio original da mensagem *
Salusa - Mantenha sua luz sempre brilhante

Olá aqui é Salusa de Sirius... Vim aqui para te lembrar de manter sua luz... Sempre brilhante enquanto você está centrado na energia de quem você é.. Na energia de seu Eu Sou.
Enquanto está firme em sua luz nenhuma energia externa pode entrar em sua aura e em seu corpo. Por exemplo quando ver uma briga por perto. Observe como se assistisse a um filme, não se envolva abertamente, simplesmente mantenha e aumente sua luz, sua calma, compreensão... Fale o mínimo possível e pense com a paz de seu coração antes de tomar uma atitude... Assim você mantem sua luz e espalha para todos no ambiente
Alguns vão dizer que isto é frieza, que quer ser alienado do mundo, mas posso afirmar que é apenas um ótimo discernimento e inteligência que resolve problemas antes mesmo deles acontecerem.
É um estado de alerta... Observe hora a hora, minuto a minuto suas emoções, envolvimentos, pensamentos... Percebam quando sua luz diminui, quando deixam de ser vocês mesmos: vocês são fortes seres de luz em pleno despertar, não deixem que momentos de seu dia abaixem este conceito de quem vocês são...

Vocês são luzes, são perfeitos... Tudo esta bem e é perfeito assim como é... Como está... Observe e não se envolvam com sensações negativas como: medo, agitação, culpa, insegurança, inferioridade, amor próprio ferido, vitimismos do ego, fúrias, medos externos vindo de outras pessoas... Etc.
Não se envolvam mais com estes restos de dor, você é luz e agora é ainda mais responsável por seus pensamentos, sentimentos e atitudes, pois agora vivem experiencias na 5a dimensão, onde tudo é criado muito mais rapidamente.

A canal foi testemunha do que digo, pois bastou 1 segundo de sua fúria e 2 dias de brigas foram criados... (*ver transcrição do audio). É muita responsabilidade que possuem agora, pois criam reações no universo instantâneas... 
Em um momento que esquecer que é um forte ser de luz pode permitir a entrada de doenças em seu corpo também... Como uma gripe, um inseto, dores no estomago, etc...
Precisa, agora mais do que nunca, manter a calma, manter-se centrado, manter sua aura de luz e muita atenção ao que pensa, sente, fala e faz... Pense com a paz de seu coração antes de falar ou fazer algo... Muitas vezes o silencio e o deixar pra depois é a melhor solução para ambientes fervorosos... 
E atente se não carregou mágoas tolas em seu coração... Limpe-se instantaneamente, pois manteve sua atenção e seu equilíbrio, não adote condições desfavoráveis do ambiente alheio nem de nada do que te rodeia, apenas de Deus do bem e de seu Eu Sou.
Com meu amor mais profundo vos saúdo Eu Sou Salusa de Sírios
Namastê.   21.11.16


Este mesmo texto tem uma versão em áudio mais completa, abaixo o pedaço que faltou:

*Mas se por acaso já foi, a tempestade já está criada... Se perdoe, se equilibre o mais rápido possível, perceba o mais rápido possível que você saiu do seu centro, restabeleça sua luz o mais rápido possível e perceba que as consequências são mais rápidas agora... o pequeno deslize cria uma tempestade em copo d'agua (rsrs risos) ...você percebeu...    E, provavelmente você que está lendo também percebeu... Como pode tanta coisa ter dado errado só por causa daquele pequeno momento, aquele segundo de raiva? 
É, realmente foi apenas 1 segundo de raiva que criou uma tempestade em copo d'água... o que fazer?
Continue observando, se perdoe, perdoe os envolvidos, tente ser neutro, até que tudo se acalme  novamente e você possa talvez evitar estas tempestades criadas em um segundo. Muitas vezes terá que colher o que plantou, pois a criação foi instantânea, não culpe ninguém por sua criação, você é quem cria seu mundo, mais ninguém!
Tempestades ou doenças, fique atento! Uma conversa te tira do centro, uma outra conversa pode te tirar um pouco mais, uma topada, um acidente, uma coisa banal, pode te derrubar de vez e você não percebe... E neste momento sua energia está baixa: A gripe aparece, a bactéria, o vírus , o inseto, qualquer coisa, você abaixou sua luz, nem percebeu e a doença se instala.
Brigas e doenças são as mesmas coisas, são buracos, são falhas... se você se mantem como você mesmo, centrado em seu Eu Sou, nada externo te afeta, pois você não abriu o caminho... Você pode entrar num campo de pessoas com uma doença contagiosa e não se contagiar... porque sua luz está intacta... Você pode entrar em um ambiente de brigas muito negativo e sair bem e equilibrado.
Você pode! Apenas mantenha sua luz, confie, pois sua luz cria a proteção como se fosse uma bolha que te isola, não do acontecimento, mas do sentimento que aquilo causa...
Alguém pode te achar frio outro te achar amoroso, não ligue para os julgamentos seja você e respeite o outro, respeite a fúria dos outros, mas não pegue a fúria para você, você faz o seu mundo, você cria cada situação, e agora você é mais poderoso e por isso tem mais responsabilidade, pois cria seu mundo muito mais veloz   preste atenção sempre ao que você sente, ao que fala, pense antes de fazer... com calma, com o sentir, com paz e não com a mente. Numa atitude calma dá tempo de não deixar o caldo verter ou a tempestade em copo d'agua começar... preste atenção , viva nesta atenção, no presente...  perceba quando sua luz abaixa, quando se deprime, se alimenta e se cuida mal, quando se culpa, quando tem medo, agitação, sai do seu centro... volte o mais rápido possível para sua luz... Evitando conflitos internos e externos.   
Seja um observador,  seja a luz da sua vida e uma luz para todos ao seu redor      Namastê    
Te saúdo com meu amor    Salusa                      21/11/16

Nenhum comentário:

Postar um comentário