Mensagens de:

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Vídeo O Poder do Raio Azul e mensagem de El Morya e Ashtar


Confiram este vídeo acima caprichamos com muito amor para vocês!  É deste vídeo que eu e El Morya comentamos no texto abaixo...


Aprenda a sentir o que sua alma deseja - El Morya

Olá Mestre El Morya a meditação com a luz azul que fizemos ficou magnífica, não tenho palavras para descrever o que senti

Eu também, só tenho sentimentos para agradecer sua parceria, a música que escolhemos transborda amor e inspira magnificamente o raio azul.
Querida você já sente este lado espiritual da música a tanto tempo que é uma mestra no assunto, cada pessoa vem para a Terra com um dom diferente e o seu é a música, sei que domina várias artes, até dança, mas a música foi sua primeira linguagem aprendida, foi com ela que aprendeu a ser quem você é, desde aquele momento em sua infância que decidiu: É isso que eu quero!
Perceba como escolheu rápido, mas há pessoas que não ouvem seu coração e passam anos em uma profissão que não lhe agrada, queridos sempre se perguntem o que seu coração deseja fazer, se perguntem diariamente:
- Estou assistindo algo que me agrada?
- Estou feliz ouvindo esta música?
- Estou feliz em meu trabalho?
- Qual é o meu dom?
- Para mim o que é ser feliz?
- O que estou sentindo agora?
Ouça seu coração como ouve uma música, é assim que ele fala contigo, se não ouve nada treine ouvir músicas clássicas ou suaves e identificar o que sente, treine sua intuição, com  o único objetivo de ser feliz, outras perguntas poderá se fazer, mas sempre ouça as resposta do sentimento e não da mente lógica.
E finalmente entre no fluxo do bem estar, onde sabe: O que te faz feliz, o que te cura, qual é o caminho mais fácil e agradável a tomar e que realmente a única coisa que importa é o amor. 
Não há nenhum problema quando se tem amor, quando se aceita e ama incondicionalmente sua vida, a paz interior se mistura com a felicidade plena, e sua vida será lotada de perfeição divina...
Estas frases não são utópicas são realidades que muitos buscadores já vivem em suas vidas, não duvide, caminhem nesta direção e logo chegarão a este paraíso tão aberto ao amor e à felicidade.
Vivam intensamente, sempre no agora, respirem e sintam a energia de suas almas brilhando por todo o caminho.

Eu Sou seu amigo e instrutor                El Morya

15/06/16


Dê importância ao seu coração - Ashtar Sheran


Olá Ashtar Sheran e meu grande amigo das estrelas, muito bom sentir suas as presenças.

Oi amiga tudo no centro? tudo na paz? Sinto que hoje sim... Está um pouco mais leve hoje.

Verdade! Aqui os desafios são sempre tão variados e imprevistos que temos que viver atentos um dia por vez, se marcarmos bobeira nosso grande ganho do dia anterior pode ir por água abaixo... e será mais um desafio admitir e perdoar nosso próprio erro!

Até parecem TCC de faculdade! O tema e a meta é a paz interior, desligar aquela voz tagarela dentro da mente que sempre descobre todas as coisas erradas possíveis e ligar a voz do coração que, com muita gratidão  absorve o amor, a paz emana luz e sabe que tudo está bem e perfeito.
Querida estarei contigo por todo seu dia, agora Ashtar vai lhe falar. Namastê

Olá meus amores, vim através da canal Sandra lhes dar um recado:
Tudo está bem... olhe para seu coração e se esqueça das burocracias do dia a dia, papeladas e contas a pagar... 
Você como alma é muito mais importante do que obrigações impostas pela sociedade, nunca encontrará a paz tentando resolver todos os problemas desta sociedade confusa, tão pouco poderá ajudar o irmão vendo tantas notícias negativas em sua televisão.
Abandone esta paranoia social de se manter informada, em dia com tantos blá blá blás e   se mantenha informada sobre o que você sente... O que o nascer do sol lhe falou hoje? Você é a única pessoa que importa agora, dê atenção ao seu coração, esqueça passado e futuro, sinta agora o que se passa em seu coração, ame esta vida que pulsa dentro de você, aceite e ame seu corpo como é agora, aceite e agradeça sua mente, mas aquiete os pensamentos, mais e mais.
Respire este ar cheio de vida que te rodeia e preencha seu corpo com a luz que te envolve, respire e sinta como esta luz se multiplica e se expande a cada respiração, seja quem você é ... neste seu agora... você é luz, diga Eu Sou a luz.
Apenas seja seu Eu sou e diga .. Eu Sou   Eu Sou
Sinta o silêncio de sua alma... sinta como sua alma brilha mais e mais e cresce se tornando enorme...   diga Eu sou     
Funda-se com seu Eu Sou      
diga    Eu Sou a luz      Eu sou uma luz para o mundo.
Se encontre mais e mais nesta luz... respire...  encontre seu silêncio... Eu Sou   Eu Sou.
Continue focando em você e seja cada vez mais uma luz para o mundo. 


seu Pai e Amigo                  Ashtar Sheran                                                                                                                            16/06/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário