Mensagens de:

sexta-feira, 3 de junho de 2016

El Morya - Tomem o cetro de seu Eu Sou


Olá mestre El Morya sinto que deseja me falar algo

Olá queridos quero lembra-los do poder que habita em vocês, percebo que no corre corre de seus dias não se sentem poderosos, percebo que sentem o contrário até, às vezes se sentem vítimas da vida cruel.
Vocês como discípulos já deveriam saber evitar esta sensação mentirosa, e lembrar-se constantemente de seu poder divino de criador. Espero do fundo do coração que oscilem menos entre sou forte, sou vítima, eu posso, não é possível. 
Tudo que sentem em seu coração é possível, não duvidem mais, abandonem o medo, as inseguranças e ansiedades, desistam de se preocupar, pois a preocupação  te pede controle das situações, e isto sim não é possível.
O maior controle, o maior poder, é não tentar ter controle, soltar, confiar, saber com total fé  e certeza que seu Eu Sou é quem controla todo este grande improviso que é a vida ... com total perfeição e sincronicidade.
Este queridos é o seu poder, segurem o cetro de poder desta certeza e digam:  
Eu Sou... Eu Sou todo o poder... Eu Sou a única presença atuando em meu mundo... Eu Sou a presença mestra que alcançou sua plena estatura, falo e ordeno com autoridade.
Não ouçam mais as dúvidas em sua mente... acho que não posso, sou fraco, é impossível.. São todas ladainhas que atrasam sua evolução na luz. Esperamos logo ver em vocês colunas de luz inabaláveis e que resistem a qualquer vendaval e tempestade externa que encontrarem em suas vidas.
Todos vocês a essa altura já passaram por grandes treinamentos, e lá no fundo sabem que são fortes e poderosos, nem precisam mais ser testados, só precisam agora serem firmes, não voltar a todo momento à situação de vítimas que criam mais e mais problemas tolos para passarem seu tempo.
Ser firme e inabalável nada mais é do que permanecer em paz e centrado, não importando os acontecimentos externos. Parece frieza, mas é apenas constatação da realidade: 
O que aconteceu não volta mais, o que devo fazer no momento presente? Estar em paz e emanar luz, ser esta coluna de luz inabalável que mestre El Morya tanto repete. 
Qualquer ação emergente será intuída por seu coração que obedece imediatamente ao Eu Sou quando está em paz e silêncio, e simplesmente você age.
Percebam como estar centrado é muito mais útil do que se preocupar. Agir com amor é o caminho e nunca com ansiedade, medo e preocupação, ame a vida assim como ela é , está e se apresenta para você, vivendo o momento presente sempre em estado de agradecimento ao que a vida lhe traz, não crie mais problemas ouvindo sua mente, apenas crie soluções ouvindo seu coração.

De seu Mestre que tanto lhes ama...    
Lhes cubro com meu amor em meu manto azul...      El Morya    3/06/16

Nenhum comentário:

Postar um comentário