Mensagens de:

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Descubrra quem lhe fala.... Ouça seu coração para ser feliz, saudável e prospero

Ouça seu coração para ser feliz, saudável e prospero

Olá queridos Mestres... El Morya, Saint Germain e Jesus amo muito vocês, senti que podemos compartilhar esta mensagem.

Claro que sim querida... hoje vou dar esta mensagem  e não vou dizer quem sou, para que os leitores treinem sua intuição, leiam a mensagem me sentindo e depois apenas saibam quem sou ok!
Então este exercício de sentir o que seu coração está dizendo deve fazer parte de seu dia a dia, a cada hora, a cada minuto... se escute cada vez mais, o que sente, o que quer fazer?  O que incomoda e o que te faz vibrar? Como chegar naquela meta que te deixa radiante?  Como se curar? Ouça seu corpo, seu coração, seu Eu Sou, mestres e guias, seu anjo da guarda!   
Ouça a vida que te fala tantas coisas, aquilo que teima em dar errado tem um porque, está te avisando algo... relaxe, se solte, escute seu coração ele sabe todos os caminhos para ser feliz , saudável e prospero, muitas vezes há apenas um erro em sua intensão e pensamento, um erro de foco, foquem apenas no que é bom e no que querem, eliminem os pensamentos limitantes e se soltem neste magnífico rio da vida, que flui , que corre sem controle, que te leva a altíssimas velocidades quando você não nada contra a corrente .. teimando em ter absoluto controle de tudo... Se solte... confie no universo ... ele te trará exatamente o que você quer.
Aceite o que vier, e como vier, ame e confie que este é o caminho, mesmo que não pareça... Repare e se divirta com este improviso do universo  que consegue unir todas as coincidências, momentos aparentemente atrapalhados e sem controle que geram exatamente o que tem que ser, nesta grande magia do universo e do Todo.
Veja como é tudo tão lindo, você está lendo esta mensagem agora, e me sente, acha que não sabe quem sou mas saberá no final... Aprenda a confiar... afinal até o errado estará certo, o que parecer errado é apenas experiência e improviso do Todo... sinta como tudo é lindo como é!  
Aceite, ame o universo, o Todo, ame a você... que pessoa bela você é, quantas coisas maravilhosas já viveu, quantas dolorosas já sobreviveu, quanto amor lhe cerca e quantos medos foram vencidos... como você é forte... diga com convicção:
- Eu Sou Forte.
Aliás este é o novo lema da Sandra com quem me comunico agora, é eficiente para combater gripe, desânimo, curar doenças cronicas e ter coragem para ser feliz! Usem e abusem deste remédio e de outros mais que seu coração mandar.
Seu coração capta informações de seu Eu Sou que é o melhor médico, o melhor diagnóstico e sabe tudo que deve ser feito... pergunte-se :
- O que eu tenho?
- O que devo fazer para me curar?
Escreva as respostas e estará medicado, pode ser apenas beber mais água, respirar pelo nariz, se acalmar, comer apenas o que lhe faz bem, não passar raiva, perdoar e esquecer dores do passado, sinta o que seu coração lhe fala, e se estiver difícil de entender preste atenção para dicas que ver durante seu dia... o universo conspira para te responder.
Após ter a resposta faça e confie, aguarde calmamente e com a certeza de que logo tudo estará resolvido... isto é manter-se no fluxo do pensamento positivo... diga:
- Estou bem, tudo está bem, Eu Sou forte!
Não se esqueça também de sua felicidade, se pergunte sempre o que quer fazer para ser feliz... isto não é egoismo , pois sua luz transborda quando está feliz e quando está preocupado você exala energias negativas... nunca adianta se preocupar, isto é uma regra, relaxe tenha uma ideia de solução e aja com confiança e no seu ritmo... se não é a hora certa espere sem pensar no assunto, apenas pense: o que quero para ser feliz...
Se a meta for muito alta, procure uma menor e imediata para te animar enquanto aguarda, ouça aquela música , cante, dance, cuide do jardim, largue tudo e durma quando estiver cansado... Confie! Toda solução aparece do nada e automaticamente basta relaxar a mente de tantas preocupações e fazer-se feliz.
Seja feliz   Saudável e Próspero      de seu amigo  que sabe e te acompanha agora em seu coração, sinta meu abraço e não tenha mais dúvidas do que sente. 
        Eu Sou.....                              Namastê  .............  29/06/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário