Mensagens de:

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Precisamos acreditar no amor e parar de ter medo

Percebam que o bem vence até matematicamente e foquem no bem

Precisamos acreditar no amor e parar de ter medo, estaremos no paraíso! Olá irmandade da luz, mestre Seraphis Bey e tantos outros seres de luz que posso sentir. 
O amor realmente está vencendo, apenas precisamos acreditar mais e convencer os outros disto. Quando todos perceberem esta realidade de que não é necessário ter medo ou temor algum, o ser humano e tudo no planeta é bom, basta olharmos com o realismo correto. 
Nós sabemos disto , sentimos e conseguimos ver por dentro da realidade, mas quando todos verem isto, o mal e o medo cairão como algo sem pé nem cabeça, sem lógica, somos inteligentes e há uma questão matemática para que todos que duvidam analisem:
Contem comigo... quantos momentos bons você pode ver em seu dia... repare nos mais simples também, como sua saúde, o sol, a chuva, sabores, encontros bons, um olhar, o banho, um cheiro bom, realizações, um pequeno gesto de amor, a natureza, etc... estar vivo já é uma benção... Agora pense no que foi realmente negativo, uma topada no móvel, uma palavra rude, o transito, perceba e calcule calmamente... quantos momentos bons para quantos ruins? Pense bem! 
Cada respiração em seu sopro de vida é uma dádiva certo?!  Quando você quebra um copo geralmente esquece que tem mais 9 copos e só se lembra do que quebrou! Matematicamente o número de coisas boas costuma ser maior que a metade das ruins!!!
Mas porque será que as ruins chamam mais a nossa atenção?  Pense é um hábito notar com mais força no negativo, é um hábito do medo.
Um noticiário não mostra encontros de amigos, correntes para orar pela humanidade, cursos que celebram o amor de todos, não noticiam quem plantou uma árvore, quem deu a luz a uma nova vida, Casamentos que deram certo, 90% do noticiário nos mostram coisas que deram errado, pois temos o hábito de prestar atenção no ruim, no negativo.
Precisamos notar o bem em nossa vida, em nós mesmos e nos outros.
Então vamos começar mudando a gente, pare agora e perceba... 
...Não há nada errado acontecendo, você está lendo esta mensagem tranquilamente, tudo está bem, você é o que é e faz o possível em seu dia a dia.
Relaxe e saiba que tudo está onde e como deveria estar, tudo tem seu tempo, não tenha medo, não tenha pressa, foque sua fida em tudo que está dando certo, não adianta forçar o tempo, acredite no amor e em seu Eu Sou que a tudo resolve com calma e perfeição.
Esqueça o problema, ele não existe realmente, só existe o seu agora, o seu momento presente... apenas seja, esteja onde está, o momento é seu, pense, sinta, e até fale em voz alta:    EU SOU ...   Inspire profundamente...
Saiba que Somos Um, e que a irmandade de lus está apoiando esta união que foca apenas o amor, quando nós e toda a humanidade jogarmos fora o medo, por ter certeza de que o amor é completo e suficiente, estaremos enfim vivendo em um paraíso.
Fiquem em paz e saibam que este discernimento de que o bem já está vencendo está realmente aumentando e isto inclui a sua própria consciência.

Mensagem de Muitos pois Somos Um     Sandra Ramos

livro Os 7 raios



Nenhum comentário:

Postar um comentário